Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

02/03/2009 - TEK Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apple é a mais falsificada


Dados da PriceMinister informam que o volume de produtos tecnológicos falsificados cresceu 170 por cento ao longo do ano passado, deixando para trás o valor registado pelo sector da roupa, acessórios e cosmética, que se fixou nos 59 por cento.

A marca tecnológica mais visada é a Apple, especialmente no que toca aos seus famosos iPods. Os produtos da norte-americana têm sido cada vez mais falsificados e, em 2008, as suas cópias cresceram 328 por cento, diz a mesma fonte cujos dados foram citados pelo jornal Expresso.

Contudo, outras empresas viram as taxas de contrafacção crescer ao ritmo dos três dígitos. Entre os nomes mais sonantes está a Microsoft, que viu o nível de falsificação dos seus produtos aumentar 295 por cento, e a Nintendo (133 por cento).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal