Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/02/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clonagem de cartão utilizava MP4


Com a ajuda de um cliente da Caixa Econômica Federal (CEF), a Polícia Militar apreendeu equipamento utilizado para clonagem de cartão magnético, na manhã deste sábado, em uma agência localizada na avenida General Osório, Trujillo.

L.A.S., de 46 anos, resolveu sacar dinheiro às 9h35 de hoje e foi até aquele caixa eletrônico, surpreendendo dois rapazes com o equipamento de clonagem já conectado a uma máquina. O cliente perguntou o que estava acontecendo e disse que iria chamar a polícia.

A dupla pegou o equipamento rapidamente e fugiu, mas deixou cair um MP4, que tinha nas laterais restos de silicone utilizado para grudar o aparelho ao local de encaixe dos cartões e, assim, copiar os dados das possíveis vítimas.

A polícia apreendeu o MP4 e requisitará a filmagem feita pelas câmeras internas do banco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal