Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2009 - Gazeta Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em Arapiraca

Por: Dulce Melo

Baiano chegou a transferir dinheiro de contas.

Guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão, localizaram e prenderam em Arapiraca, no início da noite desta quinta-feira (26), o baiano Antônio Carlos Pereira dos Santos, acusado de estelionato. Ele se prontificava a ajudar as pessoas em agências bancárias, detectava as senhas e transferia o dinheiro de suas contas. Vítimas foram da Caixa econômica Federal e do Banco do Brasil.

“Ele conseguia assimilar a senha e na mesma hora roubava as pessoas por meio de transferência”, explica o capitão Paulo Costa.

Uma das vítimas de Antônio Carlos foi à delegacia prestar queixa, mas a outra ficou muito nervosa e não conseguiu. Com o acusado a polícia ainda apreendeu 11 cartões bancários, uma quantia de R$ 1.159,00 que estavam em uma porta-cédula e mais oito envelopes de depósito da Caixa.

Ele mesmo confessou à policia que havia chegado nesta quinta-feira (26) à Arapiraca, onde se hospedou na Pousada Girassol, em frente à Caixa econômica. Não se sabe se anteriormente ele já havia sondado o local. Antônio Carlos foi preso quando fazia compras no Mercadinho Kinitos.

“Ele não despertava suspeita por conta do seu jeito de se vestir, talvez”, disse o capitão Costa. Antônio estava aparentemente bem vestido com calça e camisa estilo social. Ele foi levado para a Delegacia Regional, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Antonio Edson Souza de Oliveira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal