Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2009 - UOL Notícias / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem brasileiro simula próprio sequestro na Argentina


O suposto sequestro de um jovem brasileiro que estudava em Buenos Aires terminou com três detidos, entre eles o mesmo estudante, que confessou que simulou o próprio sequestro para conseguir um resgate da família no Brasil, informou hoje a imprensa local.

O jovem, de 25 anos, admitiu a farsa após ser detido na quarta-feira, quando foi receber o resgate pago por sua família em um banco do centro de Buenos Aires, em companhia de um cidadão argentino e outro uruguaio.

Na segunda-feira, o jovem, identificado pela agência oficial "Télam" como Bruno dos Santos, se comunicou com o pai, um empresário de Mato Grosso, para informar sobre o suposto sequestro e pedir o pagamento de um resgate de US$ 100 mil.

O pai ficou comovido e pediu a um irmão para viajar à Argentina a fim de zelar pela segurança do filho.

O tio do jovem apresentou a correspondente denúncia em Buenos Aires, o que permitiu que a Polícia organizasse uma operação para pegar aos supostos seqüestradores, quando fossem receber o resgate.

A surpresa foi grande quando encontraram o próprio Bruno no banco. O jovem foi interrogado por agentes da unidade antisequestros e confessou que tudo foi armado para conseguir dinheiro da família.

Tanto o jovem quanto seus acompanhantes foram detidos e acusados de formação de quadrilha e fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal