Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/02/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Identificadas mais vítimas da 'Rumo Certo'


Mais 30 pessoas suspeitam que foram vítimas da agência de viagens Rumo Certo, de Sorocaba. O proprietário da empresa, João Urso, desapareceu, levando cerca de 10 mil reais de um grupo de 200 pessoas que viajaria para Curitiba (PR), na última sexta-feira.

Este novo grupo de reclamantes reside em Piedade e tinha a viagem marcada para amanhã, às 23h30, com destino a Balneário Camboriú (SC).

A secretária Maria Antônia Oliveira Soares, 57, que contratou a empresa para realizar a viagem com amigos e conhecidos, telefonou para o hotel que teria sido reservado pela agência e descobriu que não havia reserva alguma. Ela contou que tenta fazer contato com o dono da agência desde sábado e não consegue. Maria disse ainda que na semana passada quase cancelou a viagem porque os componentes do grupo estavam preocupados com as chuvas que caíam em Santa Catarina. Ele disse que não poderíamos desistir porque o hotel já havia feito as nossas reservas e inclusive que ele já havia pago a vista, explicou Maria, comentando que as pessoas do grupo foram lesadas em R$ 8 mil.

Segundo a vítima, foram cerca de seis meses negociando até contratar a agência. Seria um grupo de apenas 20 pessoas, mas o dono da Rumo Certo a convenceu de conseguir mais pessoas para alugar um ônibus maior. E que teria hospedagem em hotel quatro estrelas, com meia refeição e três passeios para cidades vizinhas.

Sempre organizei excursões sozinha, na primeira vez que contrato uma empresa sou passada para trás, lamentou Maria. Ela pretende lavrar um boletim de ocorrência amanhã no 5º Distrito Policial em Sorocaba e também pretende entrar com uma ação na Justiça contra a agência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal