Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/02/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil investiga falsificação de receituários médicos


A Polícia Civil ouviu no começo da tarde de hoje o depoimento dos médicos Antônio Claret e Sidney Santos no caso que investiga a suposta falsificação de receituários médicos. No último dia 20, Getúlio Cardoso e Washington Prata foram presos acusados de tráfico de drogas na Vila Mutirão, região Noroeste de Goiânia. Com os suspeitos, a polícia apreendeu três carimbos de médicos que eram usados em receituários para buscar remédios controlados em postos de saúde.

De acordo com informações do delegado Valdir Soares, titular do 22º Distrito Policial, o médico Antônio Claret contou que já registrou uma ocorrência no Conselho de Regional de Medicina, em 2007, denunciando a fasificação de receituários no nome dele. O médico disse, ainda, que não utiliza esse tipo de carimbo apreendido e que os dados contidos nele não estão totalmente corretos.

Já o médico Sidney Santos contou, durante depoimento, que é psiquiatra e que nunca houve perda, extravio ou furto de algum carimbo dele. A polícia recolheu material grafotécnico dele para comparar sua letra com a de um receituário apreendido que supostamente teria sido emitido por ele. O exame deve ficar pronto em 10 dias. Na próxima sexta-feira, às 9 horas, o delegado deve ouvir Florisberto Lins, o terceiro médico cujo carimbo foi encontrado com os acusados presos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 671 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal