Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/02/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ detém sexagenário por venda de cartas de condução falsas


A Polícia Judiciária (PJ) deteve um sexagenário, na zona de Aveiro, por suspeita de ter vendido cartas condução estrangeiras, obtidas de forma fraudulenta na Venezuela, a portugueses.

O arguido é aposentado dos serviços de 'Inteligência' da Venezuela e admitiu que usou os conhecimentos adquiridos nessa função para concretizar o esquema fraudulento.

Fonte policial informou que o homem, indiciado pela prática de múltiplos crimes de falsificação de documento autêntico, já foi apresentado ao Tribunal de Vagos para lhe serem aplicadas medidas de coacção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal