Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/02/2009 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é acusada de usar receitas falsificadas

Por: Renê Moreira

Ela chegou a ser detida na semana passada por agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

A Polícia Civil de Rifaina investiga uma mulher acusada de falsificar receitas médicas. Ela chegou a ser detida na semana passada por agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Franca que foram acionados por fiscais da Vigilância Sanitária.

Tudo começou com a denúncia de um farmacêutico de Franca, que achou estranho o grande número de receitas de Femproporex, um psicotrópico usado para emagrecimento, estar chegando à farmácia provenientes de um mesmo médico, da rede pública de saúde de Rifaina.

A mulher foi flagrada ao retirar medicamentos que havia encomendado. Na farmácia foram apreendidas mais de 20 receitas e, em contato com o médico, policiais descobriram que já há algum tempo ele havia deixado de trabalhar em Rifaina, não tendo expedido tais receitas.

A mulher, moradora em Rifaina, negou ter falsificado as receitas, mas carimbos com o nome do médico achados em sua casa comprometem a situação. Além de ser prescrito para emagrecer, o medicamento é usado de forma errônea por pessoas que querem se manter acordadas.

Se comprovada a falsificação e venda de receitas, como apura a polícia, a suspeita pode ser indiciada por tráfico de drogas e por crime contra a saúde pública.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal