Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/02/2009 - Rondoniagora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carnaval Ouro Preto: preventivado preso acusado de aplicar golpe


A guarnição do GOE, comandada pelo cabo PM Trindade, prendeu na noite do último domingo, Cleverson Rodrigues Neves, que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ouro Preto do Oeste. Ele foi preso quando a guarnição realizava policiamento na praça da liberdade, local onde estava sendo realizado as festividade de Carnaval. A PM recebeu informação que Cleverson estava aplicando o crime art. 171 (estelionato), nos proprietários de barracas existentes no interior da praça.
Ao ser abordado e realizar pesquisa no sistema de preventivados foi constatado o mandado contra ele. Para aplicar o golpe de estelionato o preventivado usava do seguinte argumento "O acusado ficava observando o movimento das barracas, e quando aumentava o numero de pessoas comprando, ele chegava para o atendente e dizia "ei estou esperando o troco dos R$ 20,00, que lhe dei para tirar uma água, sem haver comprado nada e muito menos haver pagado com qualquer quantia de dinheiro, e o atendente na duvida dava o troco para o mesmo".
Após constatação do mandado foi conduzido para realização do exame de corpo de delito e entregue no presídio da comarca de Ouro Preto do Oeste, onde ficará a disposição da Justiça. Alem do Comandante a guarnição estava composta por Cabo PM Elzina, PM Francislei, Arthur e Nascimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal