Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/02/2009 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se aproveita da compaixão de vítima

Por: Cleverson E. Zanquetti


Os valores humanos estão, definitivamente, em extinção e, os grandes culpados para a crise da solidariedade sãos os golpistas que se aproveitam da compaixão dos outros para parasitar a vida alheia.
Foi o que aconteceu no início da manhã de anteontem, quando uma pessoa – o nome será preservado para evitar constrangimentos -, acabou caindo na conversa de um estelionatário que perambulava pela Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca.
O golpista dizia que precisava de R$ 1 mil para retirar sua irmã que estava internada em uma clínica local. No entanto, o marginal alegou que não conseguia sacar o dinheiro no banco porque seu cartão estava quebrado. Então pediu o dinheiro emprestado para ir com a vítima até o banco assim que conseguisse honrar a suposta dívida médica.
Compadecida, a vítima aceitou ajudar e quando percebeu que estava sendo enganada era tarde. Depois de cansar de esperar pelo falsário a vítima decidiu chamar a polícia e teve confirmada o que nunca imaginou acontecer, ou seja, ser ludibriada com tamanha facilidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 511 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal