Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em Fonte Boa acusado de aplicar golges em locadoras de veículos de Manaus


FONTE BOA (AM) - Policiais Militares prenderam na manhã de hoje (20) o estelionatário Maxwell Ribeiro de Souza, 29, no município de Fonte Boa, no Amazonas.

Maxwell Souza aplicava golpes em locadoras de veículos em Manaus e os revendiam para terceiros por R$ 4.000,00 em média.

Os veículos eram negociados em Manaus, no interior do Estado e também enviados para Pacaraima, em Roraima, de onde atravessariam clandestinamente a fronteira.

Maxwell é indiciado em seis processos de estelionato e um sobre tentativa de homicídio, conforme consta no site do TJAM.

Na semana passada a PM recuperou um veículo modelo S-10 que o acusado tinha vendido e estava prestes para ser encaminhado para Pacaraima/RR.

Ao ser preso, Maxwell confessou os crimes e revelou que para aplicar os golpes escolhia as locadoras que facilitavam a locação de veículos em anúncios exigindo apenas RG e CNH.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 440 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal