Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2009 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificador de uísque usava até querosene em bebidas apreendidas em Alagoas


SÃO PAULO - Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira, no município de Olho D'água das Flores, a 216km de Maceió, em Alagoas, resultou na prisão de Lenilton Maximiniano Pereira, de 36 anos. Ele é acusado de falsificar centenas de garrafas de uísque apreendidas em um depósito da cidade. De acordo com a polícia, o falsificador misturava até querosene nas bebidas falsificadas.

Segundo o promotor Luiz Tenório, cada garrafa era vendida por R$ 12 e imitavam marcas famosas. De acordo com ele, conhaque também era usado na mistura como forma de enganar o consumidor.

- Ele (Pereira) já havia vendido algumas garrafas durante uma festa de vaquejada - revelou o promotor, acrescentando o acusado planejava vender as bebidas também durante o Carnaval.

Pereira, que confessou o crime, está preso na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, também no sertão alagoano, e pode pegar de quatro a oito anos de reclusão por estelionato e falsificação de gênero alimentício.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal