Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF descobre novo golpe de roubo de cargas


Policiais rodoviários federais descobriram na madrugada desta quinta-feira (19), no posto de fiscalização em Coxim, um novo golpe de roubo de cargas.
Durante fiscalização de rotina, foram abordadas duas carretas, cujos motoristas apresentaram documentos falsos. Outro fato que chamou a atenção, durante a abordagem, foi às fugas dos proprietários que viajavam como passageiros das carretas.

Segundo a PRF, eles utilizavam placas frias para carregar o frete. Em seguida, trocavam pela placa original e revendiam as cargas, geralmente grãos. Um dos motoristas presos em flagrante é Rodrigo Francis Yamavaki, de 28 anos, que utilizava os nomes falsos de Luiz Carlos Miranda dos Santos e Waldemir Marques de Miranda. O outro motorista é Jonatas Luis Gomes, de 33 anos, que utilizava o nome falso de Milton Evangelista de Souza.

Os proprietários das carretas, conforme os policiais, também foram identificados. A PRF continua fazendo buscas pela região, pois acredita que eles tenham se escondido no matagal às margens da BR-163.

A polícia investiga quem são os receptadores das cargas que, possivelmente, são do Mato Grosso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 457 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal