Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2009 - Portal 45 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Milton Neves acusa Roberto Justus de fraude

Conforme o colunista, Neves pede uma indenização de R$ 62,8 milhões.

O apresentador Milton Neves entrou com ação na Justiça acusando o publicitário Roberto Justus de "fraude". Ele insinua ainda que Clodoaldo Araújo, vencedor do programa "O Aprendiz 5 - O Sócio", comandado por Justus, foi usado como laranja.

A informação foi publicada nesta quinta-feira na coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

Conforme o colunista, Neves pede uma indenização de R$ 62,8 milhões por ter aceitado deixar a Record para assumir dois programas na Band por meio da produtora Brainers, que era administrada por Justus e Araújo. A negociação falhou e a Brainers depois foi fechada.

Neves alega que Justus cometeu "fraude" ao fechar a empresa, em outubro passado, sem procedimento de liquidação, prejudicando terceiros.

Justus afirma que o fechamento da Brainers ocorreu de forma legal com antecedência e que o contrato com Neves previa o direito de desistência do negócio. Araújo defende Justus, dizendo que ambos decidiram investir em outra empresa do ramo de aço.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 571 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal