Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2009 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende cerca de 4 milhões de produtos falsificados em São Paulo


Mais de quatro milhões de produtos falsificados foram apreendidos nesta quarta-feira de vendedores ambulantes das regiões do Brás (zona leste) e da rua 25 de Março, na região central de São Paulo. As apreensões ocorreram durante uma operação antipirataria da polícia.

Segundo a polícia, entre os itens falsos apreendidos estão de roupas e tênis a CDs e DVDs de música, filmes e jogos. O Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) informou que o número de produtos deve aumentar.

Ao menos 40 policiais participam da ação, batizada de Pierrot, que investiga a distribuição de produtos ilegais nas regiões do Brás e da rua 25 de Março, conhecidos pontos de comércio popular em São Paulo.

O delegado Gilmar Bessa, responsável pela ação, afirmou que 15 inquéritos serão abertos para apurar as responsabilidades.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal