Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2009 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

2 são presos em um carro com o chassis adulterado


Dois ocupantes de uma picape S 10, com placas de Brasília, foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) por causa do chassi remarcado, o que caracteriza crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Trata-se de Ronaldo Mauro Ehret, de 35, e Paulo Rio de Queiroz, de 30. Os dois foram autuados também pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos.

Segundo a delegada Cleibe de Paula, a picape estava estacionada em frente a uma loja na Avenida Carmindo de Campos e, por ter placas de outro Estado, chamou a atenção de policiais que passavam pelo local. Inicialmente, os policiais encontraram indícios de adulteração em algumas partes do veículo.

Ronaldo Ehret, que naquele momento estava com o veículo, disse que desconhecia a irregularidade, Ele alegou que o carro pertencia a Paulo, hospedado num hotel no centro, e levou os policiais até o hotel, de onde todos seguiram para a Delegacia. Ao constatar a remarcação do chassis, os policiais prenderam a dupla em flagrante.

Segundo a delegada, o número original do chassi da S 10 é de uma picape furtada na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), cujo furto ocorreu há cerca de duas semanas. “A maior parte dos carros furtados ou roubados em outros Estados chega em Mato Grosso para rodar por aqui mesmo”, assinalou a delegada. “O mesmo ocorre com carros roubados em Mato Grosso e levados para outros Estados, mas o sistema de checagem está mais rigoroso e descobre qualquer farsa com muita rapidez.

A picape tinha chegado há cerca de uma semana, o que levou os policiais a suspeitarem de que o veículo fora roubado sob encomendada. Por isso, veio tão logo foi remarcada. “No entanto, ainda não sabemos se a remontagem foi feita por aqui, ou se já chegou com o chassi adulterado”, completou. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal