Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/02/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista é desmascarado por causar prejuízo a laticínio

Por: João Humberto


Foi preso hoje Valdeir Teixeira de Souza, 23 anos, contratado com salário de R$ 720 para trabalhar como motorista no Laticínio Campeão, em Mundo Novo, município localizado a 458 quilômetros de Campo Grande. Por ‘fingir’ coletar leite nos sítios da cidade e levar para o laticínio, Valdeir estava causando prejuízo de R$ 2,5 mil à empresa.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo pelo gerente do laticínio, Matheus Piazzalunga Neivock, 26 anos, o funcionário não entregava nenhum litro de leite ao laticínio e poderia estar sendo acobertado por outro funcionário que ainda não foi identificado.

Matheus informou que mesmo não levando leite algum ao laticínio, Valdeir era ajudado por uma pessoa de lá de dentro a ‘bater’ cartão de ponto como se tivesse entregado o produto. O gerente ainda ressaltou que mais de uma pessoa poderia estar compactuando com o estelionato.

O crime só foi descoberto recentemente após a troca do secretário geral do escritório da empresa. A polícia investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 486 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal