Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

17/02/2009 - Circuito Mato Grosso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa produtora dá golpe em Mc Créu

Por: Carolina Higa


O sucesso pode ser bom, mas também atrai falsos profissionais. E foi isso que aconteceu com Mc Créu. O funkeiro foi alvo de uma 'falsa' agente, que lhe roubou uma grande quantia em dinheiro.

“Já estávamos trabalhando juntos, há uns três meses. Ela disse que, para participarmos de programas de televisão, precisávamos depositar uma quantia em dinheiro como pagamento. E também, ao fecharmos alguns shows, o contratante já deveria depositar direto na conta dela. Havia uma confiança, ela era meio que uma mãezona mesmo”, contou o Mc a O Fuxico.

O funkeiro não falou qual o valor exato que lhe foi roubado, mas disse que perdeu mais ou menos a quantia de 10 shows. E, mesmo após quatro meses do ocorrido, sem nenhum programa de televisão agendado, a tal produtora, ainda não lhe devolveu o valor.

“Eu nem queria falar sobre esse assunto, mas fiquei sabendo que ela está fazendo shows de outros Mcs. Não sei mais o que fazer, para conseguir meu dinheiro de volta. Por isso, resolvi contar e alertar as outras pessoas”, finalizou o funkeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal