Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/02/2009 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se passa por bispo e rouba casal em Três Lagoas


Dois homens fingindo serem bispos assaltaram um casal de idosos, ontem (15), no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Eles levaram um telefone celular e a quantia de R$ 70.

Segundo informações do site Perfil News, por volta das 8h30, o casal atendeu a dois homens que diziam ser bispos da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Os falsos bispos entraram na casa na promessa de fazerem orações para a família.

O falsário pediu para o dono da casa um telefone celular que havia visto em cima de um móvel, e uma quantia em dinheiro que tivessem em casa, a fim de levá-los até a igreja para abençoá-los, e logo os traria de volta.

O proprietário entregou o telefone celular e a quantia de R$70,00. Por volta das 11h vendo que os homens não retornavam, ele resolveu ir até a delegacia de polícia para dar queixa sobre o fato.

Os policiais ligaram para o celular do senhor de 60 anos, passando-se por filho da vítima. Ao ser atendido, o policial solicitou que devolvessem o aparelho, e que se isso fosse feito ele seria recompensado, porém o falso bispo encerrou a ligação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal