Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/02/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Afetados por golpe podem se vingar em boneco de investidor nos EUA


A empresa ModelWorks, de Phoenix, no Estado americano do Arizona, apresentou um modelo de boneco inspirado no investidor Bernard Madoff, que aplicou uma fraude bilionária nos Estados Unidos.

Desta forma, os prejudicados podem se vingar de Madoff mais rapidamente, pois o boneco já vem acompanhado de um martelo para que possa ser feito em pedaços.

A novidade foi apresentada na feira de brinquedos Toy Fair e o nome do brinquedo é sugestivo: "Smash-Me Bernie" (algo como acabe comigo Bernie, em tradução livre).

Madoff foi preso em dezembro após investigações apontarem que as fraudes do investidor giraram em torno de US$ 50 bilhões (R$ 113,8 bilhões).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal