Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/02/2009 - Público.pt - Última Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítimas da fraude Madoff devem reclamar créditos até 4 de Março

Por: Rosa Soares


Os investidores com perdas devido à fraude Madoff têm até 4 de Março para reclamar os seus créditos. A CMVM pode prestar apoio, através do Gabinete do Investidor e Mediação.

O processo de reclamação de créditos relacionados com aplicações financeiras nas empresas Madoff, em colapso devido à detecção da fraude, tem de ser feito até 4 de Março. O alerta é feito pelo Comité das Autoridades de Regulação dos Mercados Europeus dos Valores Mobiliários (CESR), que recomenda aos intermediários financeiros que sejam proactivos na prestação de informação aos investidores, sobre as medidas que têm adoptado ou que pretendem adoptar com vista à recuperação do valor dos activos expostos aquele fraude gigante.

O CESR, de que a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) faz parte, disponibiliza o contacto da entidade liquidatária: Irving H. Picard, ESq. Trustee for Bernard L. Madoff Investment Securities LLC. Claims Processing Center 2100 McKinney Ave ., Suite 800 - Dalas, TX 75201.
Os investidores nacionais podem ainda recorrer ao Gabinete do Investidor e Mediação da CMVM (www.cmvm.pt), podem ainda pedir mais informações através de uma linha verde 800 205 339 (gratuita para redes nacionais) e 213 177 000 para as restantes redes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal