Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2009 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Militares americanos investigados por suspeita de corrupção


WASHINGTON, EUA (AFP) — Oficiais das Forças Armadas americanas são objeto de uma investigação federal por suposta corrupção, centrada nos 125 bilhões de dólares destinados à reconstrução do Iraque depois da invasão americana em março de 2003, informa o jornal New York Times.

O jornal, que cita altos funcionários do governo e documentos judiciais, informa que investigadores pediram informações mês passado sobre as contas bancárias do coronel Anthony Bell, responsável pelas contratações para a reconstrução do Iraque entre 2003 e 2004 e agora é um militar da reserva.

Os investigadores também analisam as atividades do tenente-coronel Ronald Hirtle da Força Aérea, que foi um dos oficiais responsável pelas contratações em Bagdá em 2004.

O jornal acrescenta que não foram divulgados detalhes sobre evidências contra ambos e que os acusados negam qualquer ato ilegal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal