Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/02/2009 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação desmantela quadrilha e 7 pessoas são presas

Por: Patrícia Sonsin


Uma operação que iniciou na noite de ontem (13) e durou até a manhã de hoje (14) em Guaíra, desmantelou uma quadrilha que praticava crimes no município. A operação envolveu 3 equipes da Polícia Militar e duas da Polícia Civil.

Um roubo teria ocorrido no final da noite de ontem (13), na Avenida Mate Laranjeiras, área central de Guaíra, onde três marginais entraram em uma residência e levaram diversos pertences pessoais dos moradores da casa, eletrodomésticos, diversos cartões de recarga de várias operadoras - material de trabalho de uma das vítimas -, e um automóvel Logan.

Durante a madrugada de hoje (14), a polícia abordou um veículo Gol que transitava pela Avenida Tomaz Luiz Zeballos, ocupado por dois elementos que estariam de posse de alguns cartões, mas alegaram que teriam comprado.

O fato chamou atenção e foi realizada averiguação e constatado que seria produto do roubo praticado anteriormente. Os policiais compareceram ao endereço que teria sido fornecido como local de moradia e de campana localizaram a casa onde foram levados os produtos e o veículo. Na casa foram encontradas ainda drogas como, maconha e cocaína, além de um revólver calibre 38 e capuzes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal