Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/10/2006 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Leitora cliente da Vivo é vítima de fraude


A leitora Adriana Parente e seu marido resolveram adquirir um celular Vivo depois que uma atendente da empresa ligou no celular TIM que eles possuíam. O aparelho foi entregue, mas Parente decidiu trocá-lo.

A leitora conta que a empresa prometeu enviar um motoboy à casa dela para pegar o telefone e efetuar a troca. "Como moro em prédio, deixei com o telefone com o porteiro. Um motoboy apareceu com uma ordem de coleta, onde estavam meus dados pessoais e o porteiro entregou o aparelho e a nota fiscal. À noite liguei para a Vivo e me disseram que não havia sido dado baixa na coleta, pois o motoboy ainda não havia sido enviado", relata. "A atendente disse simplesmente que tínhamos sido vítimas de uma fraude", completa.

A partir de então, Parente e seu marido enfrentaram diversos problemas, com a Vivo, como contas de até R$ 600 e linha bloqueada, além de longas ligações à central de atendimento da operadora. Um ano se passou e o problema não havia sido resolvido.

Resposta

Em nota, a Vivo disse que "todas as providências para inibir as irregularidades em sua linha foram adotadas. Os valores cobrados indevidamente foram ajustados e a situação está regularizada."

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 485 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal