Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2009 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Morte filmada. Suposto estelionatário é assassinado na Serra


A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (13), as imagens do circuito de videomonitoramento de uma empresa de ônibus da Serra, que flagrou o momento em que um homem identificado por Leandro de Jesus Gonçalves, de 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto tentava fugir do criminoso. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (9).

Pelas imagens, já editadas pela polícia, dois homens aparecem correndo no alto do vídeo. Durante o percurso, de acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra à Vida (DCCV) da Serra, Josafá da Silva, o rapaz que está com a arma apontada para a vítima, dispara sete vezes. Posteriormente, ele foge e o corpo de Leandro, fica estirado no chão.

Segundo as primeiras informações policiais, vítima e atirador podem ser integrantes de uma mesma quadrilha de estelionatários que age na Serra. O delegado Josafá da Silva ressaltou que a equipe da DCCV tem informações de que Leandro e o bando que fazia parte, utilizavam documentos falsos para aplicar golpes em lojas, comprando produtos diversos e não pagando pelas mercadorias.

Segundo as investigações, os produtos eram divididos entre os supostos estelionatários. Leandro, no entanto, não estaria recebendo a parte dele e passou a cobrar dos comparsas. Como forma de represália, os próprios comparsas decidiram executá-lo.

As imagens mostram apenas um homem perseguindo a vítima mas os policiais têm a informação de que outros dois bandidos participaram do assassinato. Três homens suspeitos de cometer o crime foram detidos e prestaram depoimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal