Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

INSS/AP alerta beneficiários para falsos procuradores em Macapá

Por: Roberta Lia


MACAPÁ – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS/AP) alertou hoje (13) os beneficiários da previdência ou segurados, sobre o fornecimento de informações pessoais a terceiros. O órgão adverte que, no caso, de procuradores do cidadão deverá ter registro em cartório. O objetivo da ação será evitar golpes aplicados por agenciadores de posse de dados do contribuinte.

O órgão disponibiliza, desde o ano de 2006, um serviço de agendamento de consultoria. O usuário poderá ligar para o telefone 135 e marcar uma hora para ser atendido por um técnico do Instituto.

-A medida, além de facilitar o contato com INSS, é uma maneira de impedir a prática do agenciamento, este processo entre a previdência e o beneficiário não é reconhecida como legal pelo Instituto, afirmou o gerente regional do INSS, Socorro Costa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal