Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policiais de Bayeux prendem estelionatária

Por: Patrícia Braz


Policiais da 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da 2ª Vara da comarca de Pombal, prendeu em João Pessoa uma mulher acusada de estelionato. Ela teria feito compras nas cidades de Pombal e Patos, Sertão paraibano, no valor de R$ 30 mil.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), a acusada, Francisca Célia Pereira Gadelha, 40 anos, cabeleireira, foi presa às 11h40 de hoje em sua residência no bairro do Bessa, quando se preparava para sair.

Já na delegacia, em depoimento ao delegado Francisco de Assis da Silva, que comandou a operação, a acusada assegurou que o crime de estelionato não fora praticado por ela, mas sim por seu cunhado cujo nome não foi informado.

Ela admitiu ao delegado, no entanto, que os cheques usados nas compras são realmente dela. Segundo explicou, ela teria emprestado o talão ao cunhado.

O mandado de prisão foi expedido pela juíza da Comarca de Pombal, Daniela Falcão Azevedo, onde o crime foi registrado pelo comerciante e fazendeiro Manoel Alex Franca de Sousa.

Apesar de estar morando atualmente na Capital, Francisca Célia mantinha também residência fixa em Patos, onde supostamente o golpe também foi aplicado.

“Agora ela será encaminhada à Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Francisco de Assis da Silva, titular da 5ª DD.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 333 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal