Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2009 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é detida por estelionato e homicídio na Defraudações

Por: Maria Amélia Saldanha


Foram presos na tarde de ontem, 12, Francisco Medeiros Coelho, 32 anos, e Teodoro Medeiros Coelho, 52 anos, por agentes da Delegacia de Defraudações, na Beira-Mar. Francisco é acusado de estelionato e Teodoro de cometer homicídio.
Segundo o delegado Marco Fonseca, em 2008, Francisco se passava por corretor de carros, como se estivesse intermediando a compra nas concessionárias, pegava o dinheiro da entrada do financiamento do veículo e não realizava a compra.

O delegado de Caxias, Jair Paiva, informou que na cidade há um mandado de prisão para Francisco, expedido em 2007, pelo juiz Raul José Duarte Júnior, da Comarca de Matões.

Homicídio – Segundo a polícia informou, o mandado se deu devido ao homicídio de Paulo de Tarso, no povoado de Baú, localizado entre Caxias e Matões, em 2005. A ação teria sido feita por Francisco e Teodoro, em razão de Paulo ser vizinho deles e ter conhecimento da existência de uma quadrilha chefiada por ambos.

Teodoro declarou que cometeu o crime após se sentir ameaçado por Paulo de Tarso, pois ele havia recebido ameaça, agindo assim em legítima defesa. Disse também que Francisco não tem nada a ver com o homicídio, ele apenas lhe deu fuga depois do acontecido.

Os dois respondem a três inquéritos e serão encaminhados para a Delegacia Regional de Caxias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal