Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2009 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grendacc denuncia ação de falsos representantes

Por: Flávia Fernandes

Falsos representantes do Grendacc estão percorrendo as ruas da cidade e pedindo doações de roupas e dinheiro. Os verdadeiros funcionários e voluntários só fazem retirada de doações após agendamento prévio via telefone e sempre identificados com crachá da instituição.

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) informa à população que não mantém pelas ruas da cidade funcionários da instituição, voluntários , nem tão pouco veículos para arrecadar roupas e donativos de porta em porta.

Infelizmente denúncias têm chegado à instituição, a respeito de terceiros que estariam se aproveitando da crise financeira e se passando por representantes do Grendacc, pedindo doações cujo destino é desconhecido .

A instituição precisa sim de doações em espécie, mas, para isso, mantém um sistema próprio e organizado de trabalho.

Os interessados em fazer doações ao Grendacc, de roupas, calçados, alimentos ou brinquedos, entre outros itens, devem antes entrar em contato por telefone. A retirada pode ser feita em domicílio, mas por funcionários devidamente identificados e somente com dia e hora marcados. O agendamento é feito apenas via telefone e o número de contato é (11) 4815-8440. Caso prefira, sua doação pode ser feita pessoalmente. Basta comparecer ao endereço da instituição – rua Olívio Boa, 99, Parque da Represa, em Jundiaí, das 8 às 17 horas.

Já as doações em dinheiro, são feitas diretamente na entidade ou por meio do sistema de Telemarketing da instituição, que efetua a retirada da quantia em domicílio, por meio de mensageiros também identificados por seus crachás e que fazem a entrega do recibo de doação imediatamente e sempre no valor real.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal