Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2009 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Saidinha de banco' com 'conto do vigário' no Litoral Norte


A aposentada Maria José Silva dos Santos, de 59 anos, foi vítima de roubo do tipo 'saidinha de banco', praticado por um casal que lhe aplicou um 'conto do vigário', nesta quinta-feira (12), no município de Mamanguape, no Litoral Norte.

De acordo com informações do 4º Batalhão, Maria José contou à Polícia que após ter saído de uma agência bancária e sacado R$ 4 mil, foi abordada por uma mulher que perguntou se era dela uma quantia em dinheiro que um rapaz que estava na frente da aposentada tinha deixado cair.

A vítima disse que o dinheiro não era dela e que pertencia ao rapaz. Após a quantia ter sido devolvida, o jovem chamou a aposentada para acompanhá-lo a fim de receber uma gratificação. No percurso o casal pegou a bolsa da vítima com o dinheiro e os documentos pessoais e desapareceu.

A aposentada prestou queixa e a Polícia realizou rondas para tentar localizar o casal de golpistas, mas os dois não foram encontrados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal