Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2009 - Rádio Difusora 910 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso traficante de drogas e responsável por clonagem de cartões

Por: Altair Magagnin


A Central de Polícia de Criciúma realizou nesta quinta-feira, dia 12, a maior operação do ano. Um traficante foi preso com LSD, droga apreendida apenas uma outra vez na história de todos os trabalhos da Central. Cartões clonados e máquinas para a falsificação também foram encontrados. Marcelo Borges de Moraes, de 32 anos, foi preso, por tráfico.

Conforme o delegado Vitor Bianco Júnior, o homem já era investigado há 15 dias, em função da clonagem dos cartões. Na tarde de ontem policiais abordaram o homem em direção ao Balneário Rincão, em Içara.

Ainda no veículo foram apreendidos dois pontos de LSD e cocaína. Na seqüência os policiais foram à casa de Marcelo, no bairro Nossa Senhora da Salete. Lá constataram o que sabiam por investigações.

Foram apreendidos 27 cartões de crédito e uma máquina para clonar. “Os cartões eram dele e de parentes, ele usava um programa de computador junto à máquina que transferia dados para a fita magnética e aplicava os golpes”, explica o delegado.

Na residência também foram encontrados mais 14 pontos de LSD, 30 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha, além de R$ 900.

O delegado Vitor afirma que Marcelo morou nos Estados Unidos, de onde foi deportado por dirigir sem carteira. Foi em solo norte-americano que o criminoso aprendeu as técnicas de clonagem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal