Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2009 - ansalatina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pesquisa aponta que 73% dos executivos veem corrupção no setor público


MONTEVIDÉU, 12 FEV (ANSA) - Cerca de 73% dos empresários uruguaios acreditam que há corrupção no setor público do país, informou a pesquisa anual "Corrupção e Fraude nos negócios: Uruguai 2007-2008" publicada nesta quinta-feira pela revista semanal Búsqueda.

A maioria dos entrevistados considerou que o nível de corrupção no Uruguai é menor do que em outros países, enquanto um terço afirmou ter passado por situações onde havia um conflito de interesses ou sofrido fraudes em suas próprias empresas.

Executivos de cerca de 420 empresas foram consultados para a realização da pesquisa, sendo que apenas 84 responderam a consultora KPMG, responsável pela sondagem.

Esta é a quarta edição do relatório, que no ano passado registrou que 77% dos executivos consultados acreditavam que existia corrupção no setor público do país, enquanto 34% afirmaram já ter enfrentado funcionários que estavam em situações de conflito de interesses.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal