Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2009 - A Tribuna Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de comprar e vender cheques furtados é preso


A Polícia de Praia Grande prendeu um homem acusado de roubar e vender cheques furtados. Há vítimas nas cidades da região e do interior de São Paulo e Minas Gerais.

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia chegou até o acusado. Um morador de Praia Grande descobriu que os talões de cheques enviados pelos Correios foram desviados e registrou boletim de ocorrência. A partir daí, o receptador foi encontrado.

Durante a investigação, os policiais descobriram que os cheques foram furtados pelo porteiro do prédio onde a vítima morava. Ele confessou que vendeu os talões para o receptador. Com o mandado de busca e apreensão, a polícia foi até a casa do acusado.

No local, foram encontrados vários talões roubados de moradores e de empresas de Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo e cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais. O acusado é um comerciante de Praia Grande.

De acordo com o delegado Francisco Wenceslau, o comerciante vendia cada folha a R$ 10 e R$ 15. O que facilita a realização de outros crimes como os estelionatos. “Esse é o só o começo da investigação. Nos deparamos com várias vítimas e isso é um trabalho que vai ser desenvolvido para que cada pessoa seja identificada”.

O acusado já tem passagens por receptação, estelionato e lesão corporal e desobediência.

As vítimas devem procurar a Delegacia-Sede de Praia Grande pelo telefone 34711190. As informações são da TV Tribuna

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 319 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal