Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2009 - Destak Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude na merenda: prefeitura abrirá nova licitação

Contratos atuais entre empresas e município preveem repasses de R$ 258 milhões ao ano.

A Secretaria Municipal de Educação anunciou anteontem que abrirá nova licitação para o fornecimento de merenda a dois terços das escolas da rede municipal.

A decisão foi tomada após o Ministério Público (MP) determinar a suspensão, o cancelamento ou a rescisão dos contratos em vigor em um prazo máximo de 45 dias. O MP investiga o envolvimento de seis empresas em fraudes em licitação, formação de cartel e corrupção. Funcionários municipais também são investigados.

As empresas investigadas vão continuar fornecendo a merenda até maio, data estipulada pela prefeitura para o começo da operação das novas fornecedoras.

Segundo a Secretaria de Educação, não há como impedir que as empresas atuais participem da nova licitação, a não ser que haja uma decisão judicial sobre o assunto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal