Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2009 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC prende quatro por estelionato e jogo de bicho


Policiais da Delegacia de Tóxico e Crimes contra o Patrimônio prenderam quatro pessoas acusadas de estelionato, corrupção ativa e jogo de bicho. A prisão aconteceu na terça-feira (10), por volta das 18h. Após seis meses de investigações sobre dois jovens que estariam praticando clonagem de cartões de crédito, sacando e pagando boletos bancários ilegalmente, equipe de detetives comandados pelo delegado de Polícia Édson Morais se deslocaram até a rua Neiff Miguel, no bairro Cássio Resende. Ao chegarem ao local, eles abordaram o acusado Paulo Pereira Ricardo Ferreira Félix, 21 anos. Após buscas pessoais, foram encontrados dois cartões bancários clonados. Os policiais questionaram sobre a procedência dos cartões e Paulo decidiu colaborar com as investigações. Ele levou os policiais a uma casa na rua Palmira Carreira, no bairro Estados Unidos, onde funciona uma banca de jogo de bicho de propriedade do pai de Paulo, e encontraram mais dois indivíduos que foram identificados como M.L.S., 33 anos, e M.M.S., 36 anos, além de mais cartões que foram apreendidos. Eles tentaram encontrar o proprietário da banca, mas ele não foi localizado.
Em seguida, os policiais foram até uma residência situada na rua Palmira Carreira, no bairro Estados Unidos, onde reside o principal acusado de clonagem de cartões, identificado como Igor Félix Cherim, 28 anos. Após buscas, foram localizadas as quantias de mais de R$ 22 mil em dinheiro, um notebook, vários cartões de crédito, além de um pen drive que continha informações de transações bancárias. Diante dos fatos, eles foram presos e levados até a Delegacia de Tóxicos e Crimes contra o Patrimônio.
Após chegar ao local, Igor Cherim chamou o inspetor de Polícia Jerry em uma sala reservada e disse para o policial que, se quebrasse o pen drive, ele lhe pagaria a quantia de R$ 20 mil. A tentativa de suborno foi filmada e o delegado Édson Morais ratificou o flagrante do estelionatário. Ele foi levado para a 15ª Delegacia Regional de Segurança Pública e apresentado ao delegado de plantão, Luís Antônio Blanco. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 460 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal