Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2009 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia divulga balanço da operação Contragolpe


A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (11) o balanço da operação Contragolpe, deflagrada ontem pela Secretaria de Defesa Social (SDS). De acordo com o secretário executivo da SDS, Cláudio Lima, estão presos, temporariamente, na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) os 12 integrantes de uma quadrilha suspeita de envolvimento em crimes de extorsão, roubo, tráfico de drogas e estelionato.

A operação, realizada pelas Polícias Civil e Militar, prendeu o policial civil Marcos da Costa Ribeiro, o capitão Alessandro Leandro do Nascimento, e o soldado da polícia militar José Elves Cavalcante. De acordo com o chefe do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, Antônio Barros, outros três ex-policiais Ramon José da Fonseca, Ademilson José da Silva e Gilmar de Azevedo e Silva, apontado como líder do grupo, também foram presos ontem.

Três pessoas continuam foragidas: Iraquitan Manoel dos Santos, Getúlio Guedes da Silva e José Santos Batista. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 39, três motocicletas, três carros e diversos documentos de veículos.

Confira o nome dos integrantes da quadrilha

André Rodrigues Pugas
André Francisco Monteiro
Ademilson José da Silva
Alessandro Leandro do Nascimento
Diogenes Vicente Ferreira
Gilmar de Azevedo e Silva
José Elves Fernandes Cavalcante
Luis Carlos da Silva
Marcos da Costa Ribeiro
Paulo Henrique de Souza Costa
Ramon José da Fonseca
Welington Pereira de Souza

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 501 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal