Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/02/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-primeira dama assume lavagem de dinheiro


A mulher do ex-Presidente de Taiwan, Wu Shu-chen, confessou os crimes de lavagem de dinheiro e falsificação numa audiência, esta terça-feira, sobre o caso de corrupção que envolve a antiga família presidencial.

Wu Shu-chen, que apareceu no tribunal pela primeira vez em dois anos, admitiu ter enviado para o exterior 1,7 milhões de euros, mas sublinhou que o dinheiro era proveniente de donativos da campanha do marido e não de subornos como alegado pelo Ministério Público, e que tinha falsificado documentos num caso separado de desvio de dinheiros públicos.

A mulher defendeu o marido e antigo Presidente de Taiwan Chen Shui-bian, que se encontra detido e enfrenta também acusações de corrupção, deixando claro que este não tinha conhecimento dos seus actos. O antigo Presidente continua a reclamar inocência e aponta o dedo à actual liderança do Presidente Ma Ying-jeou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal