Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/02/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Burlona entrega-se

Por: José Carlos Marques / João Nuno Pepino / Luís Oliveira

Lisboa: Vítimas de todo o país são aliciadas pela net, drogadas e roubadas.

Sabia que estava a ser procurada e ontem ligou para o 112, avisando que estava a chegar de autocarro ao Terminal Rodoviário de Sete Rios, em Lisboa. À sua espera tinha agentes da esquadra da PSP da Serafina. Paula Cristina Neves, 38 anos, é suspeita de ter drogado três homens em Viseu, que conheceu em sites de conversação pela internet.

Aliciou-os para um encontro, depois pôs-lhes drogas (do género comprimidos ansiolíticos) na bebida e roubou-lhes dinheiro e bens, deixando os três internados no hospital – dois deles com amnésia total .

Além dos crimes de Viseu, a mulher é ainda suspeita de outras burlas – como são os casos de um taxista que a terá levado de Santarém a Aveiro e que ficou com amnésia; uma senhora da zona da Nazaré a quem roubou uma avultada quantia de ouro; e outro homem de Faro, a quem levou 500 euros. A mulher está a responder num processo de burla em Santarém mas, sem emprego nem residência fixa, já faltou ao julgamento sem que ninguém a conseguisse encontrar.

Segundo o que o CM apurou, a mulher telefonou à PSP de Viseu no sábado, desmentindo que tivesse drogado os três homens. Alegou que foram estes que se sentiram mal. Ontem voltou a falar com a PSP e foi encorajada a entregar-se. Paula Cristina usava sempre nomes falsos e ficava alojada em residenciais, fugindo sem pagar as contas. A suspeita estava ontem à noite a ser ouvida pela PSP em Lisboa, mas o CM sabe que não havia ainda um mandado judicial emitido para a deter.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal