Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/02/2009 - Jornal A Tribuna News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em frente a agência bancária em Campo Grande


O estelionatário Diodone Soares, Teixeira, 30 anos, conhecido como Dione, foi preso na porta de uma agência bancária, depois iria abrir uma conta com documentos falsos. O flagrante aconteceu, em frente ao banco localizado na Rua Ricardo Brandão, próximo da Câmara de Campo Grande, durante ronda.

Dione apresentou documento em nome de Geovane Soares Teixeira. Os policiais verificaram que não havia cadastro. O estelionatário confessou que abriria conta com o nome falso. Na casa dele, os policiais encontraram mais documentos falsificados. O Garras averigua agora se ele conseguiu abrir conta em outros bancos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal