Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/02/2009 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista tentava vender pacotes para carnaval no Rio

Suspeito dizia fazer parte da escola de samba carioca Império Serrano.

Policiais militares que trabalham na Operação Viva o Verão prenderam, na tarde desta terça-feira (10), um suspeito de tentar aplicar golpe na prefeitura de Guaratuba e em comerciantes do Litoral. O delegado Gil Rocha Tesseroli explicou que o suspeito dizia fazer parte da escola de samba carioca Império Serrano e tentava vender pacotes de apresentação.

Segundo o delegado, ele ofereceu um pacote à prefeitura, em que constava a apresentação de barracas e sambistas, com preços que começavam em R$ 14 mil. “Quando a prefeitura disse não, ele tentou negociar baixando o valor para R$ 6 mil. A prefeitura então entrou em contato com a polícia, que conseguiu localizá-lo”, descreveu.

A polícia entrou em contato com a escola de samba, que negou qualquer envolvimento. “A escola disse que nem o conhece e que se tratava de um golpe”, disse Tesseroli. O delegado o indiciou por tentativa de estelionato. Para fazer o golpe parecer mais real, ele apresentava documentos de apoio da escola Império Serrano e da prefeitura.

“Com a divulgação acredito que mais pessoas que ele tentou enganar apareçam”, disse o delegado. A polícia já sabe que ele tentou conseguir patrocínio para alguns comerciantes dizendo até que a prefeitura participaria. “Chegou até nós a informação que ele se passou até por integrante da diretoria do Clube Atlético Paranaense”, contou Tesseroli.

A polícia pede a quem tiver informação sobre o caso que entre em contato pelo telefone da delegacia de Guaratuba (41) 3442-1180.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal