Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/02/2009 - Portal Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha do Amazonas é presa no Rio Grande do Norte


MANAUS - A Polícia do Rio Grande de Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas, prendeu nesta segunda-feira (9) oito suspeitos de formação de quadrilha na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o policial militar amazonense Arlen Sebastião dos Santos de Souza era investigado por ambas as polícias por suspeita de práticas criminais em Natal. O policial agia com foragidos da justiça do Amazonas.

O Batalhão de Operações Especiais do Rio Grande do Norte, durante abordagem policial, encontrou na companhia de Arlen, os suspeitos Hélio Salgado Machado, Raimundo Barros Palheta, Cleomar Ribeiro de Freitas, Edilson Barroso Borges, Alan Sérgio Martins Batista, Cláudio Adão Duarte Ferraz e Anderson Ítalo Freitas de Souza, alguns deles foragidos da justiça amazonense.

A polícia informou que os acusador estavam em três veículos. Com eles foram encontrados diversos cartões de crédito, grande quantidade em dinheiro, várias senhas de cartões de crédito, notebooks e diversos documentos a serem pereciados por suspeita de falsificação.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Defraudações em Natal, presos em flagrante por formação de quadrilha. Os objetos apreendidos serão pereciados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 698 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal