Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/02/2009 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dezessete mil CDs e DVDs apreendidos


Cerca de 17 mil CDs e DVDs de filmes, músicas e shows falsificados e 9.350 cartões de personagens de desenhos animados também pirateados, produzido por uma empresa americana foram apreendidos por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), na manhã desta segunda-feira (09). As apreensões aconteceram durante quatro operações policiais de combate a pirataria em diferentes pontos da cidade e da Baixada Fluminense.

A primeira ação aconteceu no centro do Rio, no Saara, onde os policiais localizaram na Rua Luis de Camões, uma loja de artigos de bazar vendendo os 9.350 cartões falsificados. Em seguida, eles foram ao Camelódromo de Queimados, na Baixada Fluminense, onde apreenderam 8.403 mídias falsificadas. Ainda na Baixada, em Vilar dos Teles, em uma feira livre, na Rua Comendador Teles, foram encontrados mais 1.933 mídias piratas. Na última ação, em ruas de Nova Iguaçu e Nilópolis, outras 6.743 mídias falsificadas foram recolhidas. Todo o material foi levado à sede da especializada para ser periciado e será inutilizado, após autorização da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal