Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/02/2009 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ detém três suspeitos de burla, fraude fiscal e associação criminosa

A Polícia Judiciária deteve três homens e constituiu outros seis arguidos por suspeita da prática reiterada de burla qualificada, falsificação de documentos, fraude fiscal e associação criminosa, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ refere que os detidos obtinham financiamentos (créditos pessoais/créditos ao consumo) em nome de pessoas que o desconheciam, por vezes já falecidas, com recurso a documentos falsos, nomeadamente declarações de entidades patronais e IRS.

Apenas numa instituição de crédito o prejuízo foi superior a 160 mil euros.

Após o primeiro interrogatório judicial, um dos detidos ficou em prisão preventiva e os outros dois estão sujeitos a apresentações periódicas às autoridades.

A investigação foi da Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) da PJ.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal