Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2009 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gaeco desmonta esquema que fraudava fisco em MS

Por: Chico Júnior


O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em Ribeirão Preto, prende um dos proprietários de uma distribuidora de medicamentos que operava fraude contra o fisco de Mato Grosso do Sul.
Na operação foram apreendidos diversos documentos comprovando o crime contra ordem tributária.

A ação contou com o apoio de 45 agentes do Gaeco de São Paulo, fazendários e da vigilância sanitária. O trabalho é complemento de duas operações realizadas nos meses de dezembro de 2008 e janeiro de 2009, respectivamente em Campo Grande e em Dourados, que resultaram na apreensão de medicamentos comercializados sem o recolhimento de impostos.

Na residência de um dos proprietários da empresa, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foram recolhidos cheques de clientes de Mato Grosso do Sul, computadores, disquetes e inúmeros documentos que comprovam a ligação da empresa paulista com os já indiciados Ítalo Gonzaga e Aristides Rodrigues, presos respectivamente durante as operações feitas em Campo grande e Dourados.

Amanhã (10) o Procurador-Geral de Justiça, Miguel Vieira da Silva concederá entrevista coletiva para divulgar detalhes da operação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal