Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato são presos após comprar 150 caixas de cerveja

Dupla usava cartões de crédito falsificados. Compras foram feitas em supermercados da Baixada Fluminense.

Dois homens suspeitos de estelionato foram presos neste domingo (8) após comprarem 150 caixas de cerveja em lata usando cartões de crédito falsificados, em dois supermercados na Baixada Fluminense.

Segundo a polícia, o grupo – que incluía ainda uma mulher, que conseguiu fugir – atuava na região e vinha sendo investigado. Uma denúncia anônima alertou os policiais sobre as compras efetuadas na manhã deste domingo.

As compras foram feitas em dois supermercados da mesma rede. No primeiro deles, em Belford Roxo, o grupo comprou cem caixas de cerveja em lata, gastando cerca de R$ 1.300 com um cartão falsificado. Eles informaram aos vendedores que voltariam com uma kombi para buscar a mercadoria.

Suspeitos também pediram 20 caixas de refrigerantes

Dali eles seguiram para outro supermercado em Nova Iguaçu, onde efetuaram a compra de 50 caixas de cerveja. Segundo informações da 54ª DP (Belford Roxo), no caixa, no entanto, eles pediram mais 20 caixas de refrigerantes. Enquanto os funcionários foram buscar a mercadoria, dois policiais da delegacia aproveitaram para prender os suspeitos. A mulher, no entanto, conseguiu fugir.

Com os dois suspeitos foram encontrados ainda oito cartões de crédito, dois espelhos de carteira de identidade e várias faturas de compras. Segundo a polícia, a dupla comprava mercadorias com cartões falsos e revendia os produtos para comerciantes.

Os suspeitos – que têm 47 e 33 anos - estão presos na delegacia de Belford Roxo e devem ser transferidos para Nova Iguaçu nesta segunda-feira (9).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal