Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/02/2009 - Jornal Integração Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Assis recebe sistema de Biometria digital

CIRETRAN de Assis recebe sistema de Biometria Digital.

Depois de muita polêmica envolvendo fraudes na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a 41ª CIRETRAN iniciou na tarde de quinta-feira, 5, a implantação de controle digital de captura e biometria. Depois da implantação, a freqüência dos alunos vai ser medida por controle biométrico – leitor de impressão digital. A expectativa é que o controle evite fraudes como alunos que passaram nos testes sem terem assistido às aulas.
A avaliação da diretoria da 41ª CIRETRAN é de que nas cidades onde o sistema já foi implantado a, biometria tem garantido maior agilidade e segurança no processo de habilitação dos condutores, já que permite o rigoroso acompanhamento da freqüência do aluno durante o curso de formação teórico e prático. Com a implantação da Biometria, todos os dedos das mãos do motorista serão rolados para que seja capturadas todas as digitais.

Sistema de fotos:

De acordo com a diretoria da 41ª CIRETRAN com o novo sistema de identificação de biometria, automaticamente entra em funcionamento também o novo sistema de fotos. A partir de agora quem for renovar a carteira de habilitação ou fazer a 1ª CRF terá que cumprir a nova determinação do DETRAN. As fotos serão semelhantes as das careiras de indenidades, homens e mulheres não poderão usar mais brincos, colares e pulseiras e alargadores. É obrigatório também em todas as fotos o ombro estar legível (proibida roupas que camuflam). Maquiagem forte também está proibida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal