Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/02/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ apanha grupo de burlões

Seis elementos lucraram mais de 90 mil euros com documentos falsos.

A Polícia Judiciária desmantelou uma rede que se dedicava à burla e falsificação de documentos e que lucrou, pelo menos, 90 mil euros de forma ilícita.

Uma investigação da Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) da PJ levou à detenção do cabecilha da rede, um homem de 45 anos. Outros cinco elementos foram constituídos arguidos. Os seis suspeitos estão indiciados pelos crimes de burla qualificada, falsificação de documentos, fraude fiscal, associação criminosa e branqueamento.

A rede angariava pessoas em dificuldades financeiras, oferecendo-se para tratar da documentação necessária para a obtenção de financiamentos. Depois apresentavam documentos falsos, lesando tanto os interessados como as entidades bancárias.

Presente a tribunal, o cabecilha desta operação ficou em prisão preventiva. (A.O.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal