Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2006 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante se passando por oficial de Justiça

Por: Patricia Neves


Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Verdão, prenderam na tarde de quinta-feira (19), Geverson Delgado Alves, 30. Ele se fazia passar por um oficial de Justiça e apreenderia um veículo Mondeo com um falso mandado de busca e apreensão.
Ele foi detido em flagrante por crimes de estelionato, uso de documento falso, falsificação de documentos públicos e particulares. Com ele os policiais encontraram uma carteira falsa do poder judiciário em nome de Emerson Modesto Nunes.

“A falsificação é tão grosseira que consegue chamar a atenção de pessoas leigas”, explicou o delegado Douglas Turíbio, titular da unidade.
Gerverson, munido com os falsos documentos e uma pasta, foi até a casa de Israel Silva, no intento de apreender o caso. Lá chegando ele apresentou o documento. No lugar onde deveria constar a assinatura do juiz havia o nome de um escrivão. A determinação da busca havia sido autorizada por ele. Desconfiado, o dono do carro chamou um policial do Cisc e o questionou quanto ao procedimento que seria realizado. Percebendo a falsificação, o policial o prendeu em flagrante. Pelos crimes ele pode ser condenado até quatro anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 545 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal