Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/02/2009 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários autuados pelo golpe do cheque


SÃO LUÍS - Na cidade de Itapecuru-Mirim foram presos Francisco Gouveia de Oliveira, 34 anos, natural de Iguatu–CE; Cristóvão da Costa Prazeres, 66 anos, de Cruz das Almas–BA; o cearense Eurides Alves de Oliveira, de 54 anos, da cidade Cariús e Francisco Venâncio da Silva, de 40, natural de Juazeiro do Norte, no Ceará. Eles foram detidos nas proximidades da agência do Banco do Brasil do município, tentando aplicar o “golpe do cheque” e foram autuados por estelionato e falsificação.

Segundo a equipe da Regional, o grupo, com um pacote de dinheiro falso, usava uma pessoa como “isca” para carregar um cheque falso de R$ 10.000,00 e deixá-lo cair próximo a uma pessoa, que, ao encontrá-lo, tentava lhe devolver. A “isca” agradecia pelo favor e prometia uma gratificação à pessoa. Enquanto isso, a vítima do golpe segurava os pacotes de dinheiro falso e passava a bolsa ou outros objetos de valor para os falsários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 174 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal