Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/02/2009 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é acusado de aplicar golpes em lojas de Santo André

Por: Fabiana Chiachiri


Aparecido de Araújo Domingos, 29 anos, foi preso em flagrante, em Santo André, acusado de aplicar há seis meses golpes em estabelecimentos que comercializam produtos odontológicos na região. Pelo menos seis vítimas reconheceram o acusado como sendo o autor do estelionato em suas lojas.

A prisão aconteceu quando Domingos tentava realizar uma compra no valor de R$ 885,23 na Dental Estrela, localizada na Rua Primeiro de Maio, no Centro. Enquanto o dono da loja negociava com o acusado, o comerciante W.D.R., 48 anos, entrou no estabelecimento e reconheceu Domingos como sendo o mesmo homem que lhe aplicou o mesmo golpe há alguns meses.

O comerciante ligou para a Polícia Militar e Domingos foi preso e encaminhado ao 1º DP de Santo André. Ao delegado de plantão, ele confessou que usava cheques e documentos falsos para realizar as compras, mas não informou quem seria o receptador dos produtos.

Depois de prestar depoimento, Domingos disse aos investigadores que conseguia os cheques e os documentos falsos com uma mulher chamada Márcia e que teria marcado um encontro com ela naquele dia para conseguir mais cheques. Os policiais, então, foram até a Avenida Engenheiro George Corbisier, no Jabaquara, na Capital, e prenderam Márcia Tadeu Ribeiro, 35, no momento em que ela entregava um envelope com mais cheques e documentos falsos a Domingos.

O acusado foi indiciado por estelionato e encaminhado à Cadeia Pública de Santo André. Márcia responderá por falsificação de documentos públicos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal